sexta-feira, 6 de setembro de 2013

SOMOS PESSOAS ESTRELAS: a prova científica de que fomos criados por alienígenas


Não se assuste, mas você tem DNA alienígena em seu código genético. A ciência diz que sim.

Cientistas do Cazaquistão acreditam que o DNA humano foi codificado com um sinal extraterrestre por uma civilização alienígena antiga, relatórios Discovery.com .

Eles chamam isso de "biológico SETI", e os pesquisadores afirmam que o código matemático no DNA humano não pode ser explicado pela evolução.

Em suma, estamos vivendo, respirando embarcações para algum tipo de mensagem alienígena que é mais facilmente usado para detectar vida extraterrestre do que via transmissão de rádio.

"Uma vez corrigido, o código pode ficar inalterada em escalas de tempo cosmológicas, na verdade, é a mais durável construto conhecidos", escreveram os pesquisadores na revista científica, Icarus. "Portanto, ele representa um armazenamento extremamente confiável para uma assinatura inteligente.

"Uma vez que o genoma é apropriadamente reescrito o novo código com uma assinatura fica congelado na célula e a sua descendência, que pode então ser entregue através do espaço e do tempo."

Os cientistas também afirmam que o DNA humano é ordenado com tanta precisão que revela um "conjunto de padrões aritméticos e ideográfica de linguagem simbólica".
A pesquisa levou os cientistas a concluir que foram inventadas "fora do sistema solar, já vários bilhões de anos atrás."

A tese sustenta a hipótese de que a Terra é o resultado de formas de vida interestelares distribuídos por meteoros e cometas.

Então, se nós somos apenas vasos de comunicação alienígena, exatamente o tipo de mensagem secreta que estamos carregando em nosso DNA?

E se fôssemos a criação de aliens, que os criou?

Fonte: Technology

Nenhum comentário:

Postar um comentário