sábado, 24 de agosto de 2013

Meditación

Na numerologia o número 7 tem relação com as sete notas musicais, sete cores, sete chakras, etc  
Existem sete notas musicais com sua freqüência natural em hertz, essas notas se referem especificamente à cor dos chakras na freqüência representando a mesma nota musical. O meditar ouvindo cada nota / frequência resulta em nossa meditação é mais profunda e alinhados.  

precisa ouvir e se concentrar no som da nota, muitas vezes para meditar, isso faz com que a vibração percorrer o nosso corpo e cérebro. Isso vai ficar imerso em meditação distrações calmantes em nosso pensamento cérebro. Um som é uma vibração do ar que os nossos ouvidos podem pegar. Um som que tem um certo tom, dependendo da frequência com que vibra o ar. notas musicais são certas vibrações de frequência. meditação é mais eficaz, com uma frequência sustentado uníssono como calibrado.  Uma vibração sinusoidal com uma freqüência particular, produzindo um som puro que percebemos como um sinal sonoro particular. In sistema musical ocidental, decidiu utilizar apenas uma freqüência específica, que chamamos de notas. O ouvido humano capta as frequências que estão acima do 20Hz e abaixo de 20.000 (muito aproximadamente). tom 's vibra refinar LA do ar 440 vezes por segundo, ou seja, 440 Hz. cada nota musical tem sua própria cor e cada cor tem seu temperamento e personalidade e cada chakra tem o seu lugar na cor da carroçaria e sua função adequada.









             
                 O que são Chakras?

Chakra é uma palavra sânscrita que significa "roda de energia" ou "Wheel of Light". Seus chakras são o mapa de energia ou um plano para a aptidão do corpo-mente. Estes centros de energia ou chakras estão interligados através de circuitos de fluxos de energia ou força da vida dentro de seu corpo e mente. Dito de outra forma, os chakras são o poder de um aparelho onde o aparelho é o nosso corpo-mente. Regular energia entre diferentes partes do corpo e entre o corpo e a terra universo.

Práticas para equilibrar os chakras vai ajudar a remover as obstruções no nível subconsciente do seu sistema de energia. Ter chakras bem equilibrados melhora a sua saúde e bem-estar e saúde mental pessoal.

Realize freqüências de meditação.

Quando você está relaxado e de olhos fechados sempre com a coluna reta, focalize sua atenção no som freqüência emitida ea cor que corresponde ao chakra ea localização que você quer equilíbrio. Visualizando a cor ea posição do chakra que deseja abrir. Eu recomendo a primeira concentrado apenas no som. Toda a sua atenção no som em um nível de volume médio.

Os sete chakras principais

Primeiro Chakra - Muladhara Chakra (Base ou Raiz)

RED. Estabilidade e segurança. O primeiro chakra está localizado no períneo, entre os genitais eo ânus. O florescimento deste chakra é a caminhada madura e estável para o seu destino. O medo bloqueia. Peças de corpo : o sistema nervoso central, glândulas supra-renais, sistema linfático, reprodutor masculino, a próstata, intestino grosso, cóccix, sacro, ossos, dentes, unhas, pernas, braços.

Efeitos físicos quando fechados : ciática, prisão de ventre, câncer de ovário, útero, problemas de próstata, varizes, câncer retal, doenças imunológicas, possibilidade de hemorróidas.

Efeitos emocionais: Desligar a comunidade, família, ou a si mesmo. Ela produz uma sensação de abandono que leva à frustração, instabilidade emocional, auto-indulgência, a insegurança, dor, perda, depressão, conflito entre apego e desapego, baixa auto-estima

Meditação : Diga o Mantra: LAM muitas vezes 261,6 HZ.

Segundo Chakra - Chakra Svadhisthana (sexual / baço)

LARANJA. CRIATIVIDADE O segundo chakra está localizado na base da coluna lombar, a meio caminho entre o umbigo eo osso púbico. Ele prosperou nos capacita a superar os obstáculos e agir com integridade. As falhas bloqueia. Partes do corpo : os órgãos reprodutivos femininos, bexiga, intestino grosso, pelve, nádegas, terceiro lombar ao sacro.

Desiquilibrios físicos: dor de tensão lombar, lombar e pélvica, dor ciática, infecções renais e da bexiga, distúrbios do sistema imunológico, fadiga crônica, impotência, frigidez, síndrome do intestino irritável, câncer e diabetes, dependência.

Efeitos emocionais : ansiedade, medo, preocupação, lutas de poder, problemas financeiros e de trabalho, limites emocionais, o ciúme, a desconfiança. Mantra : BAM   293,6 Hz RE.

Terceiro Chakra - Chakra Manipura (plexo solar)

YELLOW. DESEJO. O terceiro chakra está localizado logo acima do umbigo. É o poder de transformação. Poder de confiar em si mesmo e assumir total responsabilidade por sua vida. Bloco com a vergonha . Partes de Corpo: O diafragma, pâncreas, fígado, vesícula biliar, baço, rins, glândulas adrenais, estômago, intestino delgado, Costela, torácica inferior ao segundo lombar.

Desequilíbrios físicos: problemas no sistema respiratório, úlceras imunológico, hormonal e digestivo, cálculos biliares, azia, diabetes, hipoglicemia, tumores, anorexia, bulimia, hepatite, cirrose, artrite.

Efeitos emocionais : vitimização, a necessidade de aprovação, stress, raiva, frustração, medo da responsabilidade, culpa, medo, dúvida, problemas de compromisso.

Mantra: RAM 329,6 Hz MI.



Quarto Chakra - Anahata Chakra (coração)
Ela bloqueia a dor, angústia

VERDE. COMPAIXÃO O quarto chakra está localizado logo atrás do seu coração. É o poder do movimento. Este chakra governa os sistemas de comunicação, especialmente o sistema nervoso. Partes do corpo: o coração, a circulação, os pulmões, costelas, coluna vertebral, tórax, timo, mamas, esôfago, compartilhado com o quinto chakra - braços, ombros, mãos.

Desequilíbrios físicos a serem bloqueados: doenças cardíacas, asma, doença pulmonar e câncer de mama, problemas de coluna torácica, pneumonia, hipertensão, acidente vascular cerebral, angina, artrite.

Efeitos emocionais : entorpecimento emocional, a passividade, depressão, incapacidade de perdoar, a perda, a dor.

Mantra para a meditação: JAM FA 349,2 Hz de freqüência.

Quinto Chakra - Chakra Vissudha (garganta)
Bloco com a mentiras que contamos a nós mesmos

AZUL. SOM E CRIAÇÃO. O quinto chakra está localizado na parte de trás da garganta - o poder da criatividade e auto-expressão. . Partes do corpo: boca, dentes, gengivas, laringe, traquéia, coluna cervical, tireóide, ações ombros, braços, mãos e do esôfago para o quarto chakra)

Desequilíbrios físicos relacionados incluem : garganta, voz, gengiva, problemas de dente, doenças da tireóide, gripe ou resfriados, infecções crônicas e reações alérgicas.

Efeitos emocionais : estagnação, obsessão, a falta de expressão, depressão, indecisões, medos e fobias.

Mantra: JAM 391,9 Hz SOL.

Sexto Chakra - Chakra Ajna (frontal ou terceiro olho)
Bloco com sua ilusão de separação . Você sabe que nós somos UM

INDIGO AZUL. INTUIÇÃO O sexto chakra está localizado na testa, na sede da Consciência Divina. Partes do corpo: cérebro e do sistema nervoso, as glândulas pineal e pituitária, olhos, orelhas, nariz

Desequilíbrios físicos relacionados incluem : dor de cabeça, pensamento confuso, tumores cerebrais, derrames, cegueira, surdez, convulsões, dificuldades de aprendizagem, problemas de coluna, pânico, depressão.

Efeitos emocionais : medos, fobias, falta de concentração e disciplina, falta de juízo, confusão, pesadelos, esquizofrenia

Mantra: Om (também Aum) 440,0 HZ freqüência.

Sétimo Chakra - Sahasrara Chakra (coroa)
Ele bloqueia o apego a tudo o que pertence a este mundo de forma

VIOLETA. LIGAÇÃO ESPÍRITO O sétimo chakra está localizado no alto da cabeça - o poder do infinito. Peças de corpo : a coroa, a parte superior da cabeça.

Desequilíbrios físicos relacionados : doenças do sistema músculo-esquelético, doenças de pele, o descontentamento divino, depressão, fadiga crônica, sensibilidade à luz, estímulo sonoro e ambiental.

Efeitos emocionais : a perda de propósito, perda de conexão com o divino, closed mente, depressão, preocupação.

Mantra: Nenhuma, meditando em silêncio ou se a frequência 493,8 HZ.








Nenhum comentário:

Postar um comentário