domingo, 21 de julho de 2013

Astronautas

Não são muito conhecidos ultimamente,mas parecem ter sido bastante populares entre as civilizações antigas. Geralmente aparece representado em desenhos nas pedras,monumentos,hieroglifos,etc,pelo mundo todo. Temos casos de avistamentos nos anos 60/70,para depois entrar na obscuridade.
Características: Criatura de elevada estatura (2,5 a 3,5m), com aspecto humanóide. Apresenta-se integralmente vestido com uma roupa semelhante à borracha, sanfonada nas regiões dos joelhos e dos cotovelos. Usa capacete de material parecido com o vidro, porém não transparente. É o tipo de E.T. acerca do qual sabemos muito pouco, tendo em vista ter sido contactado visualmente pelos antigos estudiosos de Discos Voadores do Planalto Central uma única vez.
Aparições: arredores de Brasília (estrada que liga Taguatinga à Brazlândia). Há notícias de contatos com esse tipo de Ser em Sete Cidades - PI, Montalvânia - MG, Paraúna - GO e Serra do Roncador -MT.
Não é novidade para a maioria o fato de que todas as missões tripuladas do homem ao espaço são monitoradas de perto por alguma raça alienígena. Em vídeos da NASA podemos ver objetos de luz ou metálicos que ficam "passeando" ao redor da nave ou mesmo dos astronautas. Existem até gravações de Neil Armstrong captadas por rádio-amador, onde, na descida na Lua, foram reportadas enormes naves pousadas numa cratera e acompanhando o vôo. Armstrong deixou escapar numa entrevista que os humanos não são bem-vindos lá. Tanto é, que, mesmo com a suspeita de ter água na Lua, não existe previsão de voltar lá tão cedo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário