sábado, 20 de julho de 2013

Projeto Genoma

Projeto Genoma & Origens Extraterrestres da Humanidade

O profº Chang é apenas um dos muitos cientistas que acreditam ter descoberto as origens extraterrestres da Humanidade. Chang explica que o DNA é um programa que consiste em duas “versões” (ou de dois conjuntos de informações): um código master e um código básico. O código master possivelmente não tem origem terrena.  Os genes conhecidos, por si mesmos, não explicam completamente a evolução. Mais cedo ou mais tarde, a humanidade deverá ser informada de que toda a vida na Terra tem um código genético herdado (ou “plantado”) de nossos ”irmãos” extraterrestres e que a evolução não ocorreu do jeito que se acreditava até então ou foi manipulada para exercer o controle sobre a espécie humana.
Em um cilindro da Suméria reproduzido acima vemos a equipe nibiruana de pesquisa constituída pelos “deuses”: ENKI/EA de pé e sua esposa Ninhursag (Ninmah/Ninti) sentada segura no ar ADAMU, o homem híbrido Erectus Nibiran /Homo híbrido que eles fizeram e Ningishzidda (Filho de ambos) de joelhos à esquerda . Esta registrado em um tablete de argila: “As Minhas mãos fizeram isso!” Ela gritou vitoriosamente.“ Ninhursag (Ninti/Ninmah) a deusa também conhecida como Nintu=Senhora do Nascimento, que ajudou EA/ENKI a “criar” o homem (em laboratório) na antiga Mesopotâmia, em tablete da suméria. Atrás dela a “Árvore da Vida”.
Além do material genético, é também possível que os extraterrestre estejam aqui mesmo, acompanhando de dentro e de perto o desenvolvimento da raça humana e disseminando mais intensamente suas “sementes estelares” (star-seeds). Estes seres, “infiltrados”, que estão sendo chamados de star-people ou star-children, são descritos pelos escritores Brad e Francie Steiger como indivíduos cujas almas deveriam ou poderiam estar encarnadas em mundos de outros sistemas solares, mas cujas ALMAS vieram à Terra, voluntariamente, nascendo em famílias humanas, para empregar seus esforços em auxiliar no processo de evolução da Humanidade (DESSE MODO RESPEITAM O livre arbítrio da ESPÉCIE, pois atuam de dentro da mesma e se sujeitam às mesmas limitações de consciência da própria espécie e são um EXEMPLO para o povo do meio em que estão inseridos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário