sábado, 20 de julho de 2013

Lua -Vapera-

A Lua

Mais um exemplo simples de manipulação de massa.
A Lua, esse astro tem uma velocidade de translação igual à de rotação, ou seja, gira ao redor da Terra com velocidade igual à que gira ao redor de si mesma.
É por isso que só vemos uma face virada para nós!
Mas quais são as possibilidades disso acontecer?
Terremotos alteram a velocidade de rotação da Terra, e o terremoto de Krakatoa alterou a velocidade de giro da Terra em muitos segundos (se não me engano foi mais que 4 segundos). Ora, esses segundos no dia a dia viram horas e, com o passar das décadas, viram dias!
Levando em conta que vários cataclismos já aconteceram e não foram computados, podemos afirmar que o giro da Terra é um tanto quanto errático, variando de vez em quando.
Isso faz com que os movimentos da lua fujam da simetria com o movimento terrestre. E mais, a lua é uma catapora só, ou seja, já tomou muito abalroamento em sua existência e tais abalroamentos naturalmente mudam os movimentos do astro abalroado.
Então como é possível que a lua gire com uma simetria matemática ao redor da Terra?
Simples! NÃO É POSSÍVEL!
Logo, a lua não é o astro que os doutos pintam! A lua, de forma bizarra, é controlada artificialmente, fazendo com que cada mudança de velocidade da Terra seja aplicada à lua.
A lua é muito grande para ser o satélite de um corpo tão pequeno, e se observarmos o baricentro desse sistema, provavelmente fica próximo da superfície terrestre na longitude entre Terra e lua, ou seja, a Terra tem que orbitar girando ao redor desse baricentro e mudanças de rotação ou distância são potenciadas quadraticamente em função desse "pendulamento" ao redor do baricentro, logo, mais uma prova de que não há como manter tal movimento sincrônico.
A pergunta que fica é: quem ou o que é a força que harmoniza os movimentos da Terra e da lua?
E o mais importante: qual a razão de tão elaborado disfarce?
Só nos escondemos quando temos objetivos que não são pertinentes aos que vigiamos. Se nos ocultamos de alguma coisa, é porque ou queremos caçá-la/estudá-la ou porque a tememos.
Se a questão fosse temor, obviamente quem controla a lua poderia usá-la em uma debandada, afinal ficar perto de seres tão belicosos é algo temerário. Mas tais seres não fogem, logo, o objetivo desses é estudo e caça.
Não estudamos o que não nos é de interesse, logo a humanidade É do interesse desses seres selenitas.
A impressão que fica é que somos criados por "selenitas" (deus e seu séquito) e esses seres nos vigiam muito bem, tão bem que a casa grande fica logo ali, na lua!
Não há como fugirmos ou arquitetarmos nossa libertação.
Como vê, cara Fada, a verdade humana é mais semelhante à verdade de nossas criações animais do que nossa vã filosofia deseja admitir!
Citando a turma gnóstica: O que está em cima está em baixo!
O que fazemos com os animais, deus e seu bando faz conosco.
E assim como engordamos os animais de corte, estamos sendo engordados para a "colheita" que se aproxima! Afinal cheiro e aspecto de carne queimada é agradável ao senhor!
Por que diabos acreditamos em um ser que adora matança? Será que somos tão tolos assim, que não percebemos que um carnívoro é, foi e será sempre uma ameaça a quem é feito de carne?
Não acredito em Shambala, mas a imaginação do que é a Terra de verdade e suas possibilidades me embala."
A Lua não é natural, e a razão é muito simples: é virtualmente impossível um corpo celeste girar em relação ao outro em velocidade 100% sincrônica. Cada abalo "krakatoal" que a Terra sofreu, alterou a velocidade de giro da Terra, uma diferença de velocidade de 1 segundo por dia vai se tornar, ao longo de 10 anos, 3.650 segundos, ou seja, aproximadamente 1 hora, em 100 anos, isso são 10 horas, quase meio-dia, não tem como acreditar em história de sincronismo entre esses dois corpos ser natural. Isso sem levar em conta o mais óbvio: o quão oportuno é um lado que nunca se vira para nós e fica sempre oculto. No meu entender, traduzindo para o semântico, a Lua é a casa dos donos do galinheiro Terra, ou pasto. Como esses seres vêm colher os humanos, eu não tenho a menor ideia, assim como o boi antes de ir para o matadouro, não tem a menor ideia do que vai acontecer, e nunca volta para contar o que tem do outro lado.
Ser íntimo da noite e do dia implica em manter a energia no estado ótimo nos dois períodos, e isso quer dizer que temos que fazer melhor o que é para ser feito melhor em cada período. Se tivermos energia para passarmos dia e noite acordados, o melhor é fazê-lo, mas se não tivermos, o melhor é usarmos a energia da noite para nos fortalecer nos sonhos, e nos sonhos, a gente viver outras vidas, sermos os elementais de outras dimensões.
No meu entender, a Idade das Trevas tem esse nome não por ter sido das trevas, mas porque os dominantes colocaram os eventos da época nas trevas. Observe que a história é contada ou de forma oral ou gráfica. No caso da história oral, vale a lucidez e memória dos "discos rígidos", na gráfica, a que vale é a que consegue perdurar mais tempo "impressa". Em ambos os casos, o que vale é a longevidade e capacidade desses "bancos de informação", seja a mente sejam os impressos.
Os dominantes tinham que destruir a cultura falada e criaram o catolicismo, uma criação judaica por excelência. Se você ler que a peste negra que assolou a europa foi provocada por uma pulga de um rato do deserto de gobi e os únicos "europeus" que tinham livre trânsito na Ásia eram os judeus, sobretudo marco polo, que, por sinal, esteve no deserto de Gobi e conviveu com Kublai Kan, você verá que a guerra bacteriológica é algo tão antigo quanto a bíblia. A técnica de infectar outras civilizações para desintegrar a história dessas civilizações é uma prática hebráica desde os tempos de "escravidões" egípcias, onde o tal deus ensina a evitar a décima praga com sistema de vacinação por absorção do sangue de cordeiro, que era o agente transmissor, coisa de pastores. Com esse método, dizimaram os egípcios e sua história.

-Vapera-

Um comentário: