sábado, 20 de julho de 2013

Você é uma criança das estrelas (Starseed)?

Aqui estão 30 características possíveis - existem muitas mais.


1. Você se sente como um espírito antigo como se tivesse existido desde sempre.


2. Você está cansado (a) em termos espirituais e simplesmente quer voltar para a "casa".


3. Você lembra como é sentir na sua "casa" mesmo que você não consiga verbalizar isto.


4. Você se sentia único (a) quando criança, como se ninguém mais fosse como você, parecia que era eles (a humanidade) e você. Você pode ter se sentido especial ou nobre independentemente do seu status social.


5. Você lembra desde a sua infância de que sua vida é cheia de experiências paranormais e mediúnicas. Elas podem se manifestar como ver fantasmas ou outras entidades, ver através de outras dimensões ou em outro tempo, ver através da ilusão, ler pensamentos, sonhos que se tornam realidade, ver OVNIs, encontros com aliens e muito, muito mais.


6. Você sente uma empatia tão grande pelas pessoas que isto pode virar excesso muitas vezes.


7. Suas funções orgânicas de seu corpo são diferentes das dos outros. Ele é mais finamente sintonizado e reage diferentemente de outras pessoas. Os médicos frequentemente ficam confusos com você e um estilo de vida natural é imperativo para a sua saúde.


8. Você é muito inteligente, mas não necessariamente interessado em academicismo.


9. Você luta para encontrar o que quer fazer na sua vida, porque nada nesta realidade intriga você o suficiente para que você se dedique a isto. Uma parte e você lembra que a vida aqui é quase banal.


10. Você tem problemas de sintonizar-se com seu corpo ou com suas limitações e se frustra com isto, porque você lembra de muito mais liberdade. Parte de você sente que você deveria ser capaz de voar, se teleportar ou materializar instantaneamente.


11. Você sabia desde muito pequeno que você tinha um propósito ou missão a cumprir, mesmo que os detalhes escapassem do seu conhecimento.


12. Você tem uma vida de sonhos extraordinária e a vida acordado parece chata em comparação.


13. Os outros são frequentemente hostis a você, e você ficava mais sozinho quando criança ou sofria bullying ou era ignorado. Amigos frequentemente são poucos e alguns estão longe. As pessoas instintivamente sabem que você é diferente mesmo que não entendam por quê. Você pode ter se sentido diferente em relação à sua própria familia, ou tinha questões para resolver com um ou ambos os pais.


14. Você consegue ler as pessoas, elas não precisam necessariamente falar, você apenas sente quem elas são, e por isto as pessoas não conseguem mentir para você. Você vê por trás das fachadas, o que faz com que as pessoas se sintam desconfortáveis à sua volta.


15. Bebês e crianças pequenas se dirigem frequentemente a você, alguma coisa em você os fascina.


16. Os animais tendem a confiar em você, você tem um instinto natural de entender o que eles precisam e querem, você consegue comunicar-se com eles em algum nível.


17. As conversas frustram você porque você sabe o que a outra pessoa vai dizer muito antes dela dizê-lo. Frequentemente você parece rude nas conversas, tanto parecendo desinteressado (a) ou se intrometendo e respondendo a pergunta antes mesmo dela ser completada.


18. Alguns podem descrevê-lo (a) como distante, mas quando te conhecem, percebem que você é incrivelmente amável e afetivo (a).


19. Você criou alguns elementos protetores para sobreviver na sociedade porque você sente que estar com pessoas é um tanto difícil, doloroso por vezes e você só consegue suportar multidões por um breve período de tempo.


20. Você está ciente de que você é um ser inter-dimensional que já passou pela ascensão e está aqui para ajudar a humanidade agora, e pode ter lembranças de algumas reencarnações nesta terra, até hoje. Este conhecimento está com você.


21. Você possui habilidades naturais de cura, seja com suas mãos ou através do conforto que você dá com suas palavras.


22. Você frequentemente encontra estranhos ao acaso que contam seus problemas e amigos procuram você para se aconselhar, mesmo quando você era muito jovem.


23. Você era adiantado (a) quando criança, falou, leu ou andou mais cedo do que o normal.


24. Alguns podem ter descrito você como uma criança precoce, você não tinha medo de falar o que pensava.


25. Você tem problemas para dormir por quase a sua vida inteira, seja por insônia ou os medos que apareciam de noite. Visões que você vê de noite não ajudam na falta de sono.


26. Você sente um grande desespero ou depressão na sua vida, frequentemente conectados com um desejo de voltar para a casa. A vida aqui parece muito errada.


27. Você tem dificuldade de compreender por que você iria querer passar sua vida trabalhando em algo que você odeia, para gastar todo o seu dinheiro pagando dívidas para que você seja como todo mundo com o carro legal e a hipoteca. Nada disso faz sentido para você. Você prefere ser pobre do que um escravo do sistema. As pessoas podem ver você como um preguiçoso (a) ou alguém que está à margem da sociedade, mas não é nada disto.


28. Você frequentemente se sente conectado (a) com outro lugar e outro tempo, e espera por algo mais profundo em sua vida.


29. Você tem um entendimento do divino além dos livros, além das religiões, mesmo que você não consiga colocar isto em palavras. Espiritualidade é uma parte de você, é inseparável e não aprendida mas definitivamente construída. Você não precisou acordar o seu eu espiritual porque a espiritualidade sempre foi uma parte intrínseca da sua natureza.


30. Você sabe que suas origens não são humanas.


FONTE : Cedar Rivers

2 comentários:

  1. Eu gostaria de comentar que esse foi o melhor texto entre todos os que estão nesse blog, pois falou diretamente comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traduz tudo o que sentimos e que não podemos explicar as vezes, então este texto é nos faz ficar mais aliviados com sigo mesmo. Obrigado por comentar :)

      Excluir